Usei na virilha e não funcionou comigo - eu fiz o teste de sensibilidade antes e tinha funcionado bem - e devo pegar sol depois de amanhã. Preciso de uma alternativa urgente. No rótulo fala pra não reaplicar em menos de 72h, mas e passar lâmina? será que precisa esperar isso tudo? alguém sabe?
procurei mas não achei

obg

elas perguntam
1 6
eles respondem
elas respondem
23/07/2021 19h11
Já usei, não deu certo, minha pele é MT sensível
anônima
23/07/2021 19h12
Pode passar de novo sim, não dá nada.
Vc tem que passar e deixar uns 15 min, na embalagem geralmente diz uns 2min né, mas só sai se deixar muito mais. Depois eu tiro no chuveiro. Se n sair tudo passa novamente e tem que passar uma camada de creme grossa.
Não e bom passar gilete pq o creme depilatório irrita um pouco por ter água oxigenada.
23/07/2021 19h14
Só passei na perna ficou muito vermelha
anônima
23/07/2021 19h14
Usei, mas não gosto. Minha pele fica esquisita.
anônima
23/07/2021 19h17
Sim.
anônima
23/07/2021 19h32
Obs