Seu contrato é intermitente. Vc ganha por horas. As vezes fica até mais tarde a pedido do chefe, em outras trabalha aos domingos. Seu salário é mínimo, porém divido em horas. Por conta da temporada baixa ou possível má administração da gestão pelo seu chefe, há alguns cortes. E e inclusive, no seu salário sendo parte pago em férias, por conta da falta de verba.

Vc seria compreensivo ou cobraria (com educação, óbvio) o restante do pagamento em aberto?

Detalhe: dias o patrão diz que vai ter redução de horas, mas depois te escala para o serviço por estar precisando.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/07/2021 19h44
O certo seria o salário + 1/3 né.
Eu reinvidicaria, vc não é escravo pra ser explorado , o tempo da escravidão já acabou.
eles respondem
anônimo
23/07/2021 19h11
Já recebi até mais em folga
23/07/2021 19h59
Ah mano depende do quanto vc ta precisando. A @BibiLange está certíssima, mas tbm a gente n sabe sobre sua vida. É facil dizer revindicar mas emprego não cai do céu, e as vezes vc tem filho para criar e tal.

Mas assim, eu n pegaria se fosse vc! A falta de verba não e problema seu. Sabe? Vc trampa igual um cavalo pra ganhar um salario bosta e ainda por cima pagar tanto imposto e boleto q no final acredito eu q sobra pouco.

Ent isso depende de vc! Somente do quanto vc precisa
anônimo
11/08/2021 01h20
Depende
11/08/2021 14h03
Nada me surpreende depois da modernização da CLT.