Mas não dos muito grandes?

Falaram algo?

(Com penso quero falar aqueles adesivo ou banda para cobrir uma ferida ou corte)

**Curativo""

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/07/2021 19h13
O que é um penso de ferida ?

Edit:. Acho que ficaria curioso no primeiro instante pra saber como é o machucado. Não ligo pra essas coisas, provavelmente acharia normal.
anônimo
23/07/2021 19h41
@Cherrygirl
Como eu amo essa diversidade cultural. "Penso" rsrs

Olha, se eu tivesse intimidade com tal pessoa, eu a indagaria sobre isso.
anônimo
23/07/2021 19h48
sorry i don't speak portuguese...
23/07/2021 21h51
Acharia que foi mordida por vampiros
23/07/2021 21h55
Deve estar se relacionando com algum vampiro.

“Carregue meu pensamento em seu pescoço. O que estou pensando? Em te beijar.”