Acho isso uma puta falta de maturidade. Mas tenho minhas suspeitas. Horas fria, horas carinhosa, horas me responde, horas me ignora completamente sem motivo nenhum aparente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/07/2021 19h18
Vc que é chato vai se tratar
anônima
23/07/2021 19h38
Não entendo, o que leva uma pessoa a fazer esse tipo de joguinho?
anônima
23/07/2021 19h39
Pode ser só a personalidade dela

As pessoas não vão estar sempre carinhosas ou sempre frias
eles respondem
23/07/2021 19h37
Vc precisa, jogar de volta os jogos dela. Se ela te ignorar, não faça nada pra recompensar e tira sua atenção totalmente dela. Se ela te dá atenção, dê atenção. Se ela ficar fria, não seja carinhoso, fique distante. Mas nunca pareça estar se vingando, apenas mostre que vc não precisa do comportamento ruim dela, vc é feliz sozinho, se ela quiser somar, será bem vinda. Pra isso vc precisa se desprender dela, não ter medo de perder. E nesse momento se ela gosta de vc ela vai se prender. É como as mulheres são, é só testar.
anônimo
23/07/2021 19h16
Mulher não faz joguinho