2.31K  27/10/2016 22h34

Desleixadas seriam tipo aquelas mulheres que não costumam usar maquiagem, se vestem com roupas largas ou andam mal arrumadas e nem fazem aqueles aqueles penteados todos ou seja uma mulher que não se cuida muito e nem liga pra aparência.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/10/2016 22h34
Não gosto. Gente desleixada tende a ser porca. Será que essa mulher escova os dentes direito? Será que ela lava a ppk direito? Será que ela veste a roupa suja depois de tomar banho? Será que ela limpa as unhas? Será que ela anda com o cabelo fedido? Será que ela raspa a ppk? Mulheres desleixadas deixam de ser bonitas e gostosas rapidamente, pois não cuidam da aparência.
anônimo
27/10/2016 21h39
Obvio que não. Quer dizer a maioria não. Sem generalizar mas mulher desleixada faz cara se afastar a não ser se for gosto diferente
elas respondem
27/10/2016 21h28
Eu acho que não. Mas gosto é gosto,né! :)
anônima
27/10/2016 21h39
Acho que ninguém gosta muito de gente desleixada. Quanto a não usar maquiagem nao acho que seja desleixo não (tenho que defender minha classe rs)