Ela me tratava super mal e me negou muitas coisas durante minha vida.. agora que passei em um concurso do tribunal de Justiça ela vive me bajulando e pedindo coisas

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/07/2021 20h23
Começa a dar dizer não, impor literalmente limites, começa a dar desculpas etc. Se não quer dizer na cara que não quer dar algo, começa dar desculpas esfarrapadas, que tem que fazer tal coisa, que não pode por causa disso e disso
elas respondem
anônima
23/07/2021 20h20
Só não dar.