Tenho alguma chance de conseguir namorar?
Ando conversando com um gringo (não é sobre ele ser de outro país em si, ele é um cara como qualquer outro, só coloquei isso pra vcs terem noção da distância, estamos bem longe).
A gente só conversou por mensagens até agora, faz um dia, nada demais, ele é muito educado, não sei se é algum hábito cultural dele. Curti ele num app de paquera e ele me curtiu de volta, foi eu quem mandou a primeira mensagem... Enfim, óbvio que eu queria namorar sério, mas no momento, nossas mensagens estão sendo mais sobre nós dois, então não tenho noção das intenções dele e nem ele das minhas. O fato dele ser educado demais já faz com que eu tenha uma quedinha por ele, não é um cara bonitão, gostosão, mas é bonito, o que piora a minha situação kkkk :')
Só que eu, não tenho uma vida super bacana pra ficar conversando com ele, então como isso pode dar certo?
Ele tbm é introvertido e fica a maior parte do tempo em casa, mas quer mudar de vida (sair de casa e viajar), assim como eu, quero começar a estudar de novo, me exercitar e cuidar mais de mim.
Tenho 21 e ele 22.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/07/2021 20h48
Ótimo ser assim pra economizar grana e realizar um sonho