Gente, eu tenho uma amiga que eu só ando com ela, tipo ela é ums pessoa que eu gosto pra caralho e não me vejo andando com outra pessoa, uma coisa tipo "conexão" sabe? A tia dela não deixa ela sair de casa, ela só saía porque trabalha a noite e da um perdido, a mulher que ela trabalha vai embora da cidade segunda feira e esse é o nosso último final de semana, o que faço, procuro outra amiga pra sair? Foi mal pelo textão kkkkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
24/07/2021 09h01
Procure passar a maior quantidade de tempo com ela. Curta o momento e seja feliz.
anônimo
23/07/2021 21h13
Não sou mt sociável, mas eu tenho um melhor amigo e somos bem ligados tbm, então eu sei como é
23/07/2021 21h00
Vc ta doida pra chupar a xota dela ne
anônimo
23/07/2021 21h09
Mostra os peitos aí