Alguns colegas de trabalho não são preconceituosos e passariam a banana até em travestis.

eles perguntam
1 10
elas respondem
23/07/2021 21h26
Deveriam encarar, já que gosta de sexo anal.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 06h15
Além de mim tenho sim amigos que pegam de boa, sem problema.
anônimo
23/07/2021 21h26
Praticamente todo homem transaria com uma travesti
anônimo
23/07/2021 21h32
Homem é assim mesmo, conheci um cara que praticava zoofilia.
24/07/2021 01h52
Não querer sair com um homem vestido de mulher não faz de um homem um preconceituoso.

Preconceituoso é quem agride gratuitamente, fisicamente e verbalmente transexuais, além de oprimi-los na sociedade, como negar um atendimento, trabalho e etc...

Você não precisa "passar a banana" nessa pessoa para mostrar que não é preconceituoso.

Eu mesmo respeito essa galera, desde que respeitem a mim também é claro, mas não faz o meu tipo me envolver amorosamente com uma pessoa do sexo masculino, independente se ela se enxerga como homem ou mulher.

Agora, respondendo a sua pergunta, só conheci um cara que ficava transexuais, não vejo nada d+, o pau é dele uai.

A propósito sua pergunta ficou ambígua, pois primeiro você destila um certo grau de preconceito ao perguntar "quem encara um traveco", com um tom pejorativo como se esse não fosse um ser humano comum e normal, passível de ter um relacionamento com qualquer pessoa que se sinta atraído e interessado, e no comentário você generaliza o termo 'preconceito' e até exagera dizendo quem não tem preconceito para "passar a banana".

Enfim, ficou meio doida sua pergunta cara huahuahua
24/07/2021 01h53
Se tiver um sorriso dengoso eu passo o aço.
anônimo
24/07/2021 01h54
Amigo só minha conta bancária.
Conhecidos sim
24/07/2021 01h55
Não! Geralmente nao sei da vida sexual deles ksksks
24/07/2021 02h21
"Não são preconceituosos."
Essa é boa.
Se for assim sou preconceituoso nível Hitler vs. judeus. Nunca que eu pegaria mulher de tromba.