Não estou triste, nem feliz. São bons pais, porém meu pai gosta de ir ao boteco tomar uma e isso atrapalhou por décadas minha mãe.

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/07/2021 22h19
Não, porém eu acho bem melhor que se separem a ficar em um relacionamento por obrigação
23/07/2021 22h24
Meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos, ou seja, são 20 aninhos aí separados.
Eu não senti a separação na época, mais hoje eu vejo algumas famílias de amigos/parentes e é tão bonito vê a união.
eles respondem
23/07/2021 21h28
já, quando eu tinha uns 10 anos. não me abalou tanto mas é chato
anônimo
23/07/2021 21h30
Sinceramente? Nunca conheci ninguém traumatizado com separação dos pais quando o divorcio é civilizado. Ja passei por isso e a vida continuou basicamente a mesma. Antes isso do que ver os pais vivendo de aparência e em tensão.
23/07/2021 21h31
Sei bem como é isso.

Veja pelo lado bom, pelo menos vc tem maturidade pra entender e não é apenas uma criança.
23/07/2021 22h16
Já passei tinha 3 anos então n lembro mt, só sei que deu uma vassourada nas costas do meu pai.

Vi que vc tem 21 talvez entenda melhor, forças.
23/07/2021 22h24
Vejo isso acontecer futuramente por aqui.