Quero muito chupar alguém mas quero saber o que vocês gostam

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/10/2016 11h37
Primeiro, tem que ser bem babado. Oral seco não é tão bom.
Começar pela cabecinha lambendo de leve e ir descendo pelo corpo dele...
Depois ir engolindo com vontade enquanto que com a mão vai masturbando e movimentando como se torcendo de um lado pra o outro.
Alternar movimentos rápidos com movimentos mais lentos...
e não ter pressa em terminar.
Com calma e sem pressa.
E pra ser perfeito, deixar gozar na boca e engolir de preferência. .. Isso sim dá tesão
anônimo
28/10/2016 15h09
comece pelos os ovos depois vá até a cabecinha, dê umas mordidinhas de leve, e chupe até gozar...
elas respondem
anônima
28/10/2016 02h14
Respondam moços,oxe ...