A burrice é um termo muito genérico ao meu ver, eu acredito que há níveis e tipos de burrices diferentes.

Já vi pessoas com formação acadêmica que eram muito lentas, só sabiam aquilo mesmo que aprendeu na faculdade e no cursinho dela, assim como já conheci pedreiro com uma puta visão de mundo.

Não que eu seja algum tipo de parâmetro ou sábio que possa determinar o nível de inteligência e burrice de alguém, mas qualquer pessoa observadora pode notar isso conversando com algumas pessoas diferentes.

Além disso, vai depender do parâmetro que cada pessoa escolhe para definir o que é uma pessoa burra e interessante pra ela.

Por exemplo, se o parâmetro de uma determinada pessoa for definido pela formação acadêmica simplesmente, talvez o fato da pessoa ter um diploma em direito, engenharia e etc... seja o suficiente para que a outra pessoa se "sinta atraída" pela suposta "inteligência" dessa pessoa, mesmo que talvez ela não usufrua dessa inteligência toda.

Parece simples, mas eu acho muito complexo determinar uma pessoa como "burra e inteligente".

Eu acho que em uma relação envolve muitos fatores.

Você não vai receber carinho da inteligência, não vai se sentir amada pela inteligência, você não vai se sentir desejada e segura por causa da inteligência de uma outra pessoa.

O fato da pessoa ser gente boa também é outro ponto relativo, ser gente boa em que sentido? Uma pessoa simplesmente educada? Engraçada? Ou tudo ao mesmo tempo?

Já vi uma mulher noiva de um cara bem sucedido aqui perto de casa que trocou ele por um motoboy. Será que motoboy era mais inteligente do que o aspirante a Juiz?

Ela trocou porque além da inteligência, outros fatores foram levados em consideram, fatores que eu expliquei acima como carinho, amor, sexo, respeito e etc..

Enfim, respondendo sua pergunta, se eu amasse sim, mesmo sendo considera socialmente "burra", mas se pra mim tivesse algo que me cativasse e que eu visse como "inteligente", mesmo que incompreendido pra outras,
23/07/2021 21h58
Sim, besteira esse negócio de QI
anônimo
23/07/2021 22h01
namorae nao, comer sim
23/07/2021 22h01
depende muito. uma das coisas que eu mais gosto é conversar, se ela só falar bobagem dificilmente me sentiria atraído
anônimo
23/07/2021 22h01
Pra algumas pessoas é mais facil ficar inteligente doq se tornar boa gente.
23/07/2021 22h19
Com certeza
23/07/2021 22h20
yes! sem problema o que importa na verdade são outros valores
23/07/2021 23h24
De jeito nenhum não, burrice me incomoda dms.
23/07/2021 23h26
No, sou um gênio, não posso conviver com pessoas burras. Ughh.
23/07/2021 23h35
Improvável
Uma das características que mais aprecio numa pessoa é a inteligência.
anônimo
24/07/2021 02h20
Tenho 120 de QI, mulher assim não serve para dialogar comigo.
elas respondem
anônima
23/07/2021 22h03
Não dá. Eu tenho que tá muito louca na pessoa pra querer namorar, e tenho que achar boa em todos os quesitos.
23/07/2021 21h58
Depende.
23/07/2021 22h00
Namoraria sim, mas burrice me faz perder atração na pessoa...