1.42K  28/10/2016 13h27

Sem baixaria, façam favor.

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
27/10/2016 21h57
Bombar com muita força
Bombar muito tempo na mesma posição
Bombar sem encostar a base do pau no clítoris da mulher
anônimo
28/10/2016 01h08
Que todos são contorcionistas e nunca tem câimbras
28/10/2016 08h13
Que tudo já começa no sexo. A menina entra toda sexy na sala e já vai fazendo um oral.
Que a maioria dos homens têm pênis grande pra carai.
Que mulher não sente dor nenhuma e goza com qualquer posição em que tu meta freneticamente
anônimo
28/10/2016 07h53
Eu curto assistir pornô, mas sou muito seletivo.
A maioria dos filmes trata a mulher como um monte de carne com alguns buracos para meter. A mulher fica de quatro gemendo e o cara socando até gozar. Sem graça.
Sou mais da linha "Sex-Art", "Babes", "Wow-Porn", por exemplo, onde o casal se curte antes da transa. Eu sei que é fake, mas encanta mais.
27/10/2016 22h00
esta de parabens concordo com vcs todos
elas respondem
anônima
27/10/2016 21h16
*Sexo oral – Os filmes ensinam que todas as mulheres amam fazer sexo oral no parceiro e conseguem realizar a garganta profunda (nem todas)
*Ejaculação feminina – Frequentemente mostrada em filmes pornográficos, ela só é atingida por cerca de 6% das mulheres.
*Insaciáveis – É mentira que homens e mulheres sentem desejo 24 horas por dia e conseguem fazer sexo por horas a fio sem se cansar.
anônima
27/10/2016 21h55
Que toda mulher tem prazer com penetração. 40% não sentem prazer sem estimulação do clítoris.
anônima
27/10/2016 22h01
Sexo anal- O homem socar com força excessiva na mulher como se isso não tivesse problema nenhum. Hemorroidas mandou um alô.

Que qualquer profissional de qualquer área é excitante o suficiente para uma transa enlouquecedora.

O tesão não acaba nunca, podem fazer diversas posições, diversas bobagens que ninguém se cansa, ninguém enjoa, ninguém faz pausa para uma aguinha.
28/10/2016 08h52
Além do que o pessoal já disse, acho que o tratamento com a mulher. Nem toda garota gosta de levar tapa, de que puxem o cabelo, da submissão mesmo. Além de mostrar um corpo que nem todo mundo tem, seja pra homem, seja pra mulher.
28/10/2016 13h27
Sexo Anal não dói, muitas vezes nem vemos eles passando lubrificante, parece uma coisa extremamente prazerosa e simples quando na verdade é muito doloroso principalmente no início.

Homem aguenta 2 horas de penetração. Na verdade não acontece nada disso, o sexo pode até durar horas mas a penetração em si duram minutos.

Mulheres gostam que goze no rosto delas e na boca, acredito que a maioria das mulheres não goste que goze na boca e no rosto então é mais complicado, ouvi dizer que se cair esperma nos olhos arde muito (nunca me aconteceu).
28/10/2016 12h49
Tudo que todo mundo ja falou... E a forma como tratam a mulher, parace que somos um pedaço de carne!
anônima
27/10/2016 22h27
enfiar a rola toda na gargantaa
27/10/2016 21h48
Concordo com você @anonima