Acho que uma moça está afim de mim, porém, ela é da igreja e não é dessas que mostram o interesse logo de cara. As vezes penso que ela tá e depois penso que não, tenho medo de chegar nela e ser um mal entendido da minha parte. Ela se preucupa comigo, fala antes de eu ir embora para eu avisar quando chegar, temos uma conexão ótima, manda mensagem. Quando falto na igreja ela pergunta o motivo (isso quer dizer que sentiu a minha falta). Esses são os sinais, será que ela esta afim?

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/07/2021 22h20
Talvez o início de um interesse. Sou do tipo dela, reservada e tals, e geralmente só gasto atenção com aquilo que me cativa/faz ver ou sentir algo de bom.
23/07/2021 22h23
Ela tá afim, sim. Só esperando você dar o próximo passo.
eles respondem
23/07/2021 22h21
acho que sim