Na sua primeira vez o homem tenta te penetrar com o pau, mas não consegue então ele rompe com o dedo esperar descer o sangue e depois tenta penetrar com o pau novamente.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/07/2021 22h36
Não me leva mal, mas, acho q ele fez isso pra não te machucar.
Uma vez conheci uma garota que era muito apertada, sério mesmo, ou era virgem ou não tinha uma vida sexual ativa, percebi que estava encomodada, fizemos oral e atrás e por último a pkk, ela até hoje é super minha amiga, mas, sempre sustentou que eu era a segunda vez dela (coisa q não acredito)
23/07/2021 22h30
Acho inteligente
elas respondem
23/07/2021 22h31
Acho que sim

Pq é meu assustador essa descrição
Parece tp "não estou a conseguir abrir isto...espera deixa forçar aqui"

Se bem que vai forçar de qualquer jeito
anônima
23/07/2021 22h32
Ficaria ó
anônima
23/07/2021 22h32
Se a mulher n estava lubrificada era melhor parar de forçar ou dá uma chupada nela
23/07/2021 23h09
Nossa, pela descrição parece que a penetração é suuuuuper difícil e vai sair litros de sangue.
Não adianta forçar a penetração, seja com o pênis ou o dedo. A mulher precisa estar bem relaxada e lubrificada.
Não vai descer nenhum sangue e se sair, é porquê machucou.