Ele nem faz academia apesar dele ser magrinho não magrelo, e quieto um pouco. Ele não gosta de funk nem de bebidas alcoólicas se arruma se cuida. Ele cresceu sem os pais dele. Só mora com a avó dele e o tio. Tem amigos só 3 que são amigos desde 2011, eles vem jogar cideo game no Xbox, mas não tanto por agora pela pandemia. Hoje perguntei pra ele se ele tem vontade de ter outra namorada, ele já ficou com uma mina em 2014 mas só ficou por 7 semana nada sério. Aí ele me respondeu. Ninguém quer eu, não tenho boa aparência povo maioria me zoa por ser vesgo meu coração e de pessoa boa e também honesta pena que nenhuma garota olha pra mim. Vocês acham por ele ser vesgo as minas não curtem ele?? já sofreu preconceito ele nem fixa nas pessoas muito. Às vezes eu tenho pela dele e por ter crecidos "sozinho"

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/07/2021 22h58
Olha nem sei dizer pois sou vesgo e uso óculos, mas e nunca dei bola pra isso as pessoas ao meu redor também não. já o fato de ser sozinho não sei se de repente não e a personalidade dele tipo introvertido de não gosta de bebidas, ou festa coisas assim . Mas basta ele ter sua amizade e companhia e vai levando. Se ele ja tem os amigos ta boa.
23/07/2021 22h53
Mulheres são monstros
23/07/2021 22h54
Legal comadre. História triste do teu primo.
anônimo
24/07/2021 00h42
Eu pegava minha prima quando era criança, da uma força pro garoto kkkk
elas respondem
24/07/2021 00h46
Bem provável que seja rejeitado por isso tem mulher que pelo amor de deus, poxa fiquei com dó desse menino