ela se sentiu muito apaixonada por ele e ele tbm (assim ela disse). resumo: 3 anos, nunca transaram e sempre que ela falava no assunto ele nao gostava de "chegar mais" nela, ela sempre ignorava o "alerta" das amigas de que ele era gay, mas ela sempre pensava que era brincadeira de mal gosto. no final de tudo ele contou a ela que nunca conseguira se revelar pra familia dele. ele é da igreja. bem resumido, mas é isso. mulher acho que tem um faro muito apurado, mas quando se apaixona... é triste. enfim, cuidado meninas

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/07/2021 23h16
O que mais tem é cara casado e que gosta de homem
23/07/2021 23h14
"3 anos e nunca transaram".

Desculpa, sou cético.
23/07/2021 23h24
Que legal comadre.
elas respondem
anônima
23/07/2021 23h24
Tem horas que eu penso que mr relacionei com um homem que gostava de outros homens. Às vezes penso que estou sendo machista.

Não é incomum encontrar homens casados que gostam de outros.
23/07/2021 23h17
Ai, tadinho...
Tadinha dela tbm...
23/07/2021 23h40
Sei bem o que é isso, ainda bem que me livrei.