É ridículo. Daqui uns dias, toda câmara municipal, estadual, federal e senado, terão reservadas o mínimo de 30% (algumas querem 50%) das cadeiras para mulheres, independente se um homem terá o dobro, o triplo, o quádruplo do número de votos dela!!
Não vai custar e vai querer ter uns 10% para gays, uns 40% para negros, e por aí vai!!

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2021/07/14/aprovado-projeto-que-estabelece-cota-para-mulheres-em-eleicoes-proporcionais

eles perguntam
1 8
elas respondem
24/07/2021 00h17
Não, é algo idiota espero que de errado é tirem isso, falam de empoderamento mas tratam a mulher como idiota, precisa de cota pq não ia conseguir sem, aaaaa vai a merda
eles respondem
anônimo
23/07/2021 23h37
Brasil é uma merda, daqui a pouco vai ter cota pra lobo guará
23/07/2021 23h39
Cota nenhuma faz sentido.Toda cota é privilégio.
anônimo
23/07/2021 23h45
Esse que é o problema da esquerda, tudo é errado pra eles, uma hora o problema é o sexismo, depois machismo, homofobia, racismo e entre outros. Tudo têm que ter cotas, que absurdo.
anônimo
23/07/2021 23h44
Não. Não concordo. Não votem em mulheres.
anônimo
23/07/2021 23h38
Tá certo, homem tem mais que se fudeu mesmo.
23/07/2021 23h39
Algumas estatísticas mostra que uma maior representatividade feminina na polícia traz maiores benefícios. Esse país sem futuro sempre foi dominado por homens, talvez seja a única solução, passar o comando político para as mulheres, como isso não é possível. As cotas pode ajudar a amenizar o domínio masculino na política.
23/07/2021 23h39
não estou acompanhando