Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu penso que ele quer terminar logo a conversa comigo.
Ele me desejou boa sorte no trabalho e quando eu disse que tive um dia ruim, ele disse que estaria ali quando eu quisesse falar sobre. Será que ele tá a fim? A gente começou a se falar tem 2 dias.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/07/2021 23h42
depende,tem vez que sim quando responde rápido pode ser sim que está afim mas depende,converse mais e olhe o nível de atenção que ele dá
anônimo
23/07/2021 23h42
Que eu estava desocupado e meu celular notificou
23/07/2021 23h41
Eu respondo pq não tenho coisa melhor pra fazer
elas respondem
anônima
23/07/2021 23h41
Tava falando com outra por isso não te deu atenção