Tenho uma mãe machista, o qual sempre me coloca para baixo, não gosta que eu use shorts dentro de casa, não gosta que eu use calça colada porq segundo ela eu tenho muito corpo, toda roupa que eu coloco ela julga com olhar, sinto que eu não posso ser “eu” perto dela e isso é muito ruim, vive enchendo o saco falando que nessa idade (22) ela já tava casada e que eu vou ficar pra tia porq só fico e fico com homens, diz que isso me desvaloriza e por isso to sozinha ? Tô sozinha pq não achei ninguém que a conexão bata ainda e ela não entende isso, foda viver assim!

elas perguntam
6 1
eles respondem
24/07/2021 00h32
Nossa que mãe horrível você tem, provavelmente deve ser frustrada no casamento e na vida amorosa por conta desse pensamento machista dela e quer impor isso pra vc.
24/07/2021 01h54
Primeiramente você é maior de idade pode vestir o que quiser...eu intendo que tem a questão de respeito..mas tem que impor limites.. segundo que com 22 anos você já pode estar trabalhando..se você já trabalha você pode sair de casa e procurar um cantinho para você,nada muito chique,um apê normal mesmo.. terceiro,o fato de você ficar com vários homens e sua mãe reclamar talvez seja realmente culpa sua...digo isso porque você não precisa falar tudo que você faz para sua mãe,com todo respeito.quarto,sua mãe com os pensamentos machistas dela,fale para ela que quem decide o que vai vestir é você,você é maior de idade,capaz de tomar suas próprias decisões,mesmo morando na mesma casa que ela,isso não dá o poder dela decidir que roupa você usa... não se preocupe com nada disso, é só uma fase, provavelmente sua mãe só está preocupada com seu futuro,normal, mães se preocupam com seus filhos,tenha uma boa noite
24/07/2021 01h59
Não da pra fazer muita coisa.
Sua mãe precisa entender que o mundo mudou e os filhos estão saindo cada vez mais tarde da casa dos pais e se casando mais tarde também.
Deixa ela falar sozinha...não tem o que fazer.
anônimo
24/07/2021 02h07
Ela quer mostrar que você é mais do que roupas, mas está difícil.
anônimo
24/07/2021 09h37
Você têm 22 anos parabéns, já pode transar e fugir de casa.
elas respondem
anônima
24/07/2021 12h23
Não sei.