1.09K  12/02/2022 03h24

Meninas adoramos a companhia, adoramos cuidar, adoramos prover, adoramos Andar de mãos dadas, adoramos a feminices de vocês e tudo isso da um tesão fudido.
Acontece que percebo que a maioria dos meus amigos casados ou q namoram traem e sabem o motivo? Sexo!
Sim, sem hipócrisia, gostamos de tudo que vocês adoram, mas, se abrimos mão de conhecer fulana, beltrana e ciclana PRA ficar com você em um relacionamento sério não é porque te amamos com todas nossas forças e sim pelo tesão que sentimos com a sua presença, agora imaginem: abrimos mãos de todas as opções e chega entra 4 paredes a mulher não curte uma chupada no vizinho, não curte um feitiche, não curte acordar o parceiro pra fuder, não curte ser acordada pra fuder, não curte chupar, não curte ser chupada, não curte colocar um lingerie mais ousado, não curte um brinquedo pra alimentar a relação, não curte fazer anal, não curte que façam siririca e chupem suas ppks.... Enfim se eu ficar escrevendo não vai caber tudo.

MULHERES se vocês quiserem um relacionamento sério, entendam que isso 90

eles perguntam
10 4
elas respondem
11/09/2021 06h11
Ah, pronto. Agora precisa fazer o Kama Sutra inteiro para não ser traída.
anônima
11/09/2021 06h54
foda-se, não faço o que macho quer.
se me trair ou achar ruim eu termino. fosse o tempo q homi mandava em alguma coisa
anônima
11/09/2021 06h45
Ta bom, cuckold.
É foda, os machos gostam de ser cornos, pqp. Quer que a mulher chupe o vizinho kkkkk.
Anônimo, tamo nem ai para isso, ninguém vai ficar fazendo suas vontades só por medo de traição, NINGUÉM vai se humilhar mais, acorda. Pode ameaçar a vontade.
Você nem tem poder aquisitivo para causar medo de perda.
Entenda que só sofreremos com a falta de alguém se esse cara for rico.
11/09/2021 07h16

Mal entrei no site.
anônima
24/07/2021 00h16
anônima
10/09/2021 22h56
Tem que conversar, não pode deixar cair na rotina...
11/09/2021 06h24
Esse anônimo viu que só falta taca pedra na mulher pô que a mulher não transa e, segundo lugar se vc quer viver em um puteiro more lá ,e terceiro lugar quando a mulher quer uma pessoa é prá tudo não é só sexo entenda isso viu ,relacionamento sério e compreensão carinho sentimentos amor tudo isso viu safadeza afeto respeitar a diferença delas .
anônima
11/09/2021 07h12
Moço, você está se equivocando muito em relação ao sentido do relacionamento.
Se você depende do sexo para estar com alguém, então você não ama essa pessoa e não faz ideia do que seja amar.
Atração física pode ser um dos pilares da relação, mas se é negada e você se sente no direito de trair é no mínimo absurdo.
Sinto dizer, mas você não tem maturidade para um relacionamento nesse estado.
Vet
03/11/2021 17h01
Por isso não quero namorado! Eu sou muito medrosa e acho que não toparia muita coisa no sexo e eu demoraria um pouquinho mais que o normal pra ter a 1ª vez. Então…chifruda na primeira oportunidade que o cara tiver. Então não acho nada rsrs
aff
12/02/2022 03h24
verdade
eles respondem
anônimo
11/09/2021 07h09
Todas as casadas que já meti a rola reclamava do marido, falava que era broxa, que tinha a rola pequena ou que não dava carinho.
O bom de casada é que elas sempre liberam o cu
24/07/2021 00h14

Você tentou usar porcentagem :/
anônimo
11/09/2021 07h20
Xii cara, casa primeiro, depois você comenta