Foi quando descobri na hora H que a garota tinha namorado, celular começou a tocar e eu vi na agenda, investiguei depois e sumi, mudei até de número.
24/07/2021 18h17
Foi com uma advogada. Ela mudou de opinião em cima da hora , passou o nome errado da balada pra mim e quando me viu fez uma cara que nunca vou esquecer .
anônimo
24/07/2021 12h15
Bolei um encontro hiper romântico, convenci um restaurante próximo a colocar uma mesa, cadeiras, velas e nos servir em um pier que fica em frente.

Viramos atração turística, as pessoas tiravam fotos, perguntavam se éramos famosos, e outras idiotices... um fiasco!
24/07/2021 18h35
Sai com uma garota que tinha conhecido, pelados no motel ela me diz: "Não posso fazer isso, mal conheço vc direito" - imagina o nó no meu saco. E o outro foi uma garota com jaqueta de couro do verão, esse foi triste.
24/07/2021 06h43
Nunca nem beijei
24/07/2021 07h15
Foi quando eu saí com uma mulher e ela me deixava falando sozinho, muito desligada eu acho q ela tinha déficit de atenção, sumi
24/07/2021 00h45
Nunca tive
24/07/2021 12h05
Nunca estive em encontros com mulher
anônimo
24/07/2021 00h37
Bom. Teve uma vez que marquei de jogar sinuca
A moça não me conhecia pessoalmente
Chegou pegou o dinheiro do Uber e demorou voltar.ums 30 minutos
Imaginei que ela tivesse desistido
Voltou e perguntei o que acontecido
Ela me perguntou se eu era bandido ou algo do tipo kkkkk
Fiquei meio nossa que loucura
Aí conversamos, jogamos sinuca, bebemos e o resto você já deve imaginar
anônimo
24/07/2021 00h33
Ainda não tive, que continue assim.
24/07/2021 12h18
O pior foi aquele que a garota não apareceu.
anônimo
24/07/2021 17h11
Saí com moça e quando chegamos lá ela disse que era lésbica no meio da conversa.
anônimo
24/07/2021 00h33
Uma mulher muito bonita. Mas quando ela começou só falar superficialidade. Eu inventei uma desculpa e fui embora. Nunca mais liguei. E outros casos foi por aí. Por ser bonita e mais gostosa do mundo. Mas quando o papo é merda. Às vezes não dá.
24/07/2021 00h29
Não lembro de nada traumatizante não
E vc, mocinha?
elas respondem
24/07/2021 12h11
Achei que ia sair para um encontro romântico e ele me levou para jogar cs com o "bando" dele.
anônima
24/07/2021 17h13
Aceitei ele vim na minha casa ele veio tarde as 23 horas entrou quando fui a cozinha e voltei ele está nu :/ eu não queria transar naquele dia
anônima
24/07/2021 07h10
Saí com um rato de academia... O cara treinava de 2 a 3x por dia e estava sempre de dieta, o primeiro encontro foi de boa, mas no segundo ele só falava da dieta q tinha q fazer para o verão e no tanto q precisava treinar!
Qd saímos do cinema tava chuviscando e eu estava com fome, ele disse q não podia comer pq a dieta tinha começado (e sim, me deixou com fome), aí fomos andando sem rumo, achei q estávamos passeando de boa, até q ele para no ponto de ônibus e me solta um "O jeito é pegar o ônibus nessa chuva" (nem tava chovendo direito carai kkk) achei q ele estava me dispensando e fiquei repassando o encontro pra ver se tinha feito alguma merda, mas muito pelo contrário, ele me chamou pra sair de novo e pediu pra eu explicar pq estava "diferente", o cara realmente achou q tava tudo certo kkk falei tudo e mais um pouco e sumi!
anônima
24/07/2021 07h20
Nunca tive encontros ruins, todos foram maravilhosos. Apesar de uma coisinha ou outra, sempre valeram a pena.
24/07/2021 10h28
O cara só falava da ex, sem comentários.
anônima
24/07/2021 12h04
Foi horrível. Ele queria dividir a conta.
24/07/2021 12h07
O pior """date""" foi (eu chamo date a qualquer coisa que eu vá com amigos e tal) um em que no fim a pessoa falou que não tinha dinheiro e estava a espera que eu pagasse pela parte dele
24/07/2021 17h12
Não vou a encontros kkkk
anônima
24/07/2021 00h29
Obs