Foi um momento de reflexão?

elas perguntam
13 12
eles respondem
24/07/2021 01h32
A evolução é constante. Acontece com todos.
Evolui a capacidade cognitiva, a preguiça, a maldade, a inanição, o amor, o desamor.
Poderia citar muitas antíteses, mas fica esses exemplos.
A pandemia é uma novidade que surgiu para aumentar nossa experiência.

“Os arrecifes servem com um viveiro natural, uma dia aporto meu iate nessas águas esmeraldas.”
anônimo
24/07/2021 01h07
Putz... infelizmente acho que "regredi"...
Tipo, por exemplo: eu era estudioso; tímido, mas sociável e me exercitava na medida do possível.
Hoje não consigo focar mais de 30 min nos estudos; desenvolvi ansiedade social e não estou obeso, mas com certeza estou muito sedentário...
anônimo
24/07/2021 00h57
Fiquei letárgico sem trabalhar, ou seja, perdi a prática de fazer muitas atividades, sai muito pouco de casa a ponto de ter que reaprender alguns caminhos e me estressei com procura de medicos e serviços públicos referentes a documentação.

Mas tirando isso... evolui bastante! :)
27/11/2021 22h46
Sinceramente não. Aumentou o estresse, alguns problemas, algumas perdas, um pouco mais de ociosidade e ansiosidades foram as marcas deixadas ... Mas talvez só esteja mais pessimista e zangado!!
27/11/2021 22h45
Continuo sendo o mesmo primata de antes.
24/07/2021 08h21
Sim, minha barriga evoluiu
anônimo
24/07/2021 08h18
Não, na verdade eu piorei, fiquei alimentando as minhas parafilias, assistido vídeos porno estranhos, e a minha misantropia aumenta cada vez mais.
Nessa pandemia refleti o quão bosta a tecnologia é, sou a favor dos movimentos anti-tecnologia e neoludismo.
24/07/2021 04h52
Fiquei mais estressado.
24/07/2021 04h45
Sim, bastante. Esse tempo contribuiu muito pro meu desenvolvimento pessoal.
24/07/2021 02h44
Até que sim.
anônimo
24/07/2021 01h02
Sim! Usar máscara, pensar no próximo
anônimo
24/07/2021 00h58
Evoluiu minha vontade de deixar um oco no rabo de alguem.
elas respondem
anônima
24/07/2021 01h01
Sim, tive que conviver 6 meses com meu namorado e não aguentei ele. Terminei e evoluí.
anônima
24/07/2021 05h47
A pandemia me fez perceber o quanto eu sou desastrada, e o quanto eu dirijo mal. Viver pra trabalhar, e pagar o conserto do carro dos outros. Tá foda!
27/11/2021 22h39
sim, ate hj
anônima
03/08/2021 16h03
Sim. Crescimento pessoal e profissional.
03/08/2021 16h02
Fiquei pior do que eu era
03/08/2021 15h49
Eu mudei bastante, mas não somente por isso.
24/07/2021 08h14
Em algumas áreas da minha vida sim. Além da pandemia, ainda tive que lidar com muitos problemas ao mesmo tempo, então aprendi muita coisa.
Na vida profissional aprendi a arriscar mais, a buscar mais conhecimento, e isso foi muito bom para o meu crescimento.
24/07/2021 07h09
Fiquei mais crítica ainda quanto ao voto.
Eu já tinha minhas diretrizes sanitárias, agora incluí mais algumas e já possuo justificativa mais consistentes para as anteriores.
Usei da pandemia para me dedicar mais aos estudos e investir na carreira.
24/07/2021 06h54
Foi o momento de maior evolução da minha vida, mas não teve nada a ver com a pandemia
24/07/2021 02h39
Como pessoa, sim. Profissionalmente não. Eu tinha planos que tiveram que ter sido adiados :(
anônima
24/07/2021 01h01
evolui sim no sentido de dar mais valor ao presente e as pessoas e sair das redes sociais e viver mais a relidade e ficar mais em contato com a natureza
anônima
24/07/2021 00h59
A gente evolui a cada segundo, "não somos o que éramos" ou algo assim. Eu aprendi muito tendo que conviver sob o mesmo teto que pessoas estranhas por certo período de tempo, acho que assim eu pude conhecer um pouco mais sobre mim mesma. Ficar confinada em casa já era a minha rotina muito antes da pandemia, então a "quarentena" tem sido uma desculpa perfeita para manter os meus hábitos sem parecer antipática. Na verdade eu ainda pareço antipática para algumas pessoas que me convidam para reuniões sociais e não aceitam a minha abstenção tendo que ouvir o meu "não".