Os pais deveriam criar os filhos para a vida e não como se eles fossem viver para sempre de baixo da asa deles. Se eu tivesse filhos, tentaria prepará-los para a vida e tentaria torná-los pessoas independentes, para que eu pudesse ter a certeza de que quando eu partisse da vida, eles conseguiriam se cuidar sozinhos. Os meus sogros parecem não aceitar que o meu namorado é adulto e tem uma vida inteira pela frente para viver. Eu sinto como se eles quisessem se casar com o meu namorado e viver para sempre com ele. Certo, agora eu estou me sentindo num divã. Para q psicólogo se eu tenho o elaele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/07/2021 00h52
Sim, ainda não me conformo com isso.
anônimo
24/07/2021 00h58
Talvez no futuro eu esteja chorando horrores pq ele foi estudar em outro pais e eu não vou abraçar ele por muito tempo
Mais pelo menos o outro ainda tá comigo :)

- Amor o outro mora em outro estado.

AAAAAAAAAAAAA EU QUERO MEUS FILHOS DE VOLTA!!!!!
Eu não gosto das minhas noras! Aquelas nojentas metidas que tiraram meus filhos de casa!!!