realidades paralelas, física, astros etc…??

elas perguntam
5 0
eles respondem
24/07/2021 01h13
Falar sobre Deus é bom
anônimo
24/07/2021 01h12
Só sexo
anônimo
24/07/2021 01h14
- Então, semana passada eu chorei por uma situação dificil na minha vida sabe... (catarro saindo do nariz) Eu não sei pq eu sofro tanto sabe? Eu sou só um garoto de langailand. Eu não faço faculdade nem trabalho. Minha familia é rica. Eu só queria ter uma vida normal como os outros garotos sabe?

- Então pq vc não mora junto da comunidade pobre?

- Eu sou só um garoto de Langailand sabe? (Catarro saindo do nariz)
anônimo
24/07/2021 01h15
Assunto sobre espaço eu gosto.
Teorias da conspiração, mais ou menos.
Religião, não gosto porque sempre dá treta.
Auto ajuda, vida, etc, eu não gosto.
24/07/2021 01h17
Gosto de história mundial e geopolítica, geralmente vejo documentário sobre isso. Também gosto de mitologia, casos macabros e sobrenaturais