Quando alguém me elogia. Eu falo eu sei.
E a última vez uma querendo sair disse que seríamos legal junto. Falei quem me procura deve está a minha altura.
Vocês gostam de pessoas assim?
Prefiro não ter falsa modéstia, ainda mais se me elogiam em algo que bom. Como escrever umas besteiras e tocar guitarra/violão.

eles perguntam
11 5
elas respondem
24/07/2021 01h24
Sim é kkkkk
24/07/2021 10h11
acho que você não deve ser tudo isso pra se achar tanto kkkkk, geralmente pessoas assim (que respondem SEMPRE eu sei rs) não me surpreendem, mas sim é chato, exagerado e nem é uma falsa modéstia, pra mim falta senso mesmo.

nossa você é bonito: eu sei ksks

pior resposta, melhor agradecer OU jogar o elogio de volta
de vez em quando falar o eu sei (já que você gosta)

e isso de pessoa a sua altura... pior ainda

se você encontrar alguém que curta esse jeitão, parabéns, mas a maioria não curte
24/07/2021 10h21
Que horror kkkkkk
Uma sinceridade que acaba passando um ar de arrogância sim.
anônima
25/07/2021 10h51
Cadê a humildade parça? Assim não da pra gente dançar um forró agarradinho.
24/07/2021 10h19
Totalmente, não gosto pessoas assim tenho repúdio
Pessoas me elogiam digo obrigado por mais que eu sei que é verdade.
24/07/2021 12h18
Acho que é um misto de falta de educação.
Tem formas mais educadas de concordar com as pessoas.
Quando alguém te elogia ao tocar guitarra seria mais educado agradecer e dizer que você se dedica ou que até acha natural porque sempre teve essa habilidade.
Se não quiser se prolongar, basta agradecer.
24/07/2021 12h59
Acho bem desnecessário agir assim.
anônima
24/07/2021 13h01
Não gosto de pessoas assim, me afasto.
anônima
24/07/2021 12h12
Não sei.
anônima
25/07/2021 10h01
Vc tá sendo escrotissimo
eles respondem
anônimo
24/07/2021 01h20
Eu sempre acho que estão mentindo com elogios
talvez deva ser pq sempre levei coisas ruins desde quando eu era kids
24/07/2021 01h27
Acho que vc deve medir as palavras sim pq fica bem arrogante kskskskskskks
anônimo
24/07/2021 01h20
Sim você é arrogante kkkkk
24/07/2021 10h06
mesmo que não seja arrogante eu acho desnecessário. o intuito do elogio é agradar e ressaltar alguma qualidade da pessoa, vejo como um gesto de carinho, basta agradecer