Brasileiro tem o hábito de falar mal dos outros, seja por inveja ou por falta do que fazer então prefiro ter meu próprio julgamento a respeito de alguém.
anônimo
24/07/2021 01h22
Eu não namoro ;-;
me sinto como um pinguim que não mudou as penas e que não sabe cantar
só mexer os pés igual um idiota
anônimo
24/07/2021 01h24
Não. Porque não gosto de influenciar a decisão dos outros e não quero que influenciam a minha.
Ouvir amigos demais e amigas também podem dar merda. Às vezes um tá com inveja ou paranóico. Mas para relacionamento. Agora fica o que falar só escuto. Mas tá tranquilo.
anônimo
24/07/2021 02h26
Não deveria
elas respondem
anônima
24/07/2021 01h27
Ah, eu entendi a pergunta errado.
anônima
24/07/2021 02h08
Sim, mas o "julgamento" final é sempre partindo da minha própria análise individual.