Não gostava. Mas o sasuke e o do pote de areia eram os mais bonitos.
19/03/2019 21h51
Para mim é pq o Sasuke além de lindo, forte e misterioso fazia a linha "inalcançável".
Era como um prêmio a ser alcançado pela melhor competidora. O mistério que ele era deixava o "quem é ele de verdade?" aberto a todo tipo de interpretação, e assim elas faziam as melhores que podiam e se apaixonavam por ela.
19/03/2019 21h59
Gato demais.
eles respondem
anônimo
19/03/2019 21h57
Pq o roteirista da história quis assim.

Eu acho lindo a história do Minato com a Kushina!
19/03/2019 22h00
Porque o cara era um bad boy, emo, com traços de psicopata, e era um genio para capar isso tudo.