Principalmente para os homens, pois levam sempre o maior peso do casamento, apesar das mulheres viverem reclamando pra disfarçar. Não é melhor só se encontrar as vezes para sair, passar um tempo juntos, transar, ou QQ outra coisa?! Depois cada um ir para seu canto, sem encheção de saco etc.?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
24/07/2021 06h03
Sexo casual, putaria rolando solta, é muito melhor que casar e namorar. Sem compromissos, apenas curtindo.
24/07/2021 07h24
Concordo em partes.
24/07/2021 07h45
Acho que é aquela segurança, que é meio não existente
24/07/2021 07h52
É isso mesmo que eu quero, mas seria como um casamento, se tá comigo é para ficar somente comigo.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 06h09
Acho.
24/07/2021 05h50
Porque ninguém quer viver sozinho. O homem e a mulher precisam um do outro pra serem plenamente felizes e a família devia ser exatamente isso: um caminho para a felicidade. Não quero dizer que não existem famílias infelizes, só digo que há um caminho de amor que precisa ser trabalhado. O amor é uma flor que precisa ser regada diariamente. Casar é juntar duas flores no mesmo vasinho! Basta regar bastante, tirar as ervas daninhas, remover as pragas, cuidar das raízes quando estiverem feridas e colocar ao sol pra elas desabrocharem juntas!
24/07/2021 07h55
Se casar para ser corno? Hj em dia eu só vejo cornos e cornas, melhor é curtir
anônimo
24/07/2021 04h20
Tem razão companheiro, acho que casamento não deveria ser uma cerimônia matrimonial e jurar fidelidade a esposa, mas sim algo que seja apenas no papel apenas para registrar.
Talvez a poligamia não seja tão ruim.
anônimo
24/07/2021 07h43
Que namorar rapaz o melhor de todos é ter relacionamento casual, só comer
24/07/2021 08h47
Eu não quero casar mesmo, a sua descrição tá ótimo.
Isso é melhor que casar.
anônimo
24/07/2021 08h53
Porque ainda há gente que deseja chegar em casa e ter alguém que o ame esperando por ele.
24/07/2021 12h40
Pode até ser melhor, mas um n anula o outro, dizendo por mim tenho sonho de me casar e quero realiza-lo simples, agora se vc n quer sem problemas tbm.