Desculpem o textão...

Tem uma menina q era muito minha amiga, a gente era até melhores amigas, ela sempre demonstrava muito carinho nas mensagens, me chamava de neném, sempre gostou de me chamar assim, a partir dai eu ia sempre na casa dela, a gente conversava, não conseguia para de olhar pros seios dela. Eu achava ela perfeita, quando estava perto dela ficava muito excitada, ela realmente é muito gostosa, não dá pra não sentir nada quando se olha pra ela, os seios dela são perfeitos. Hoje vi ela de longe e fiquei pensativa, eu ainda sinto algo por ela. Como eu queria ter tido a oportunidade de fazer amor com ela, sério ela mexe muito comigo de tao perfeita q ela é.
Paramos de nos falar depois q descobri q o atual namorado dela havia ficado com ela e tinha espalhado pra todo mundo, tive que contar pra ela, ela tava animada mas ela era minha e merecia saber a verdade, mas depois que isso aconteceu, ela trocou de número e não me chamou mais.
Ainda acho ela gata e gostosa, e so queira poder ter uma noite com ela

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/07/2021 02h13
Passa as redes sociais dela pra mim.
24/07/2021 02h24
Não sente algo por ela, é só tesão e vontade de transar com ela, seu texto deixa isso muito claro. Maior parte do teu texto foi falando sobre o quão gostosa ela é, dando detalhes sobre o corpo dela, os seios e o caralho todo, demonstra que anda (não tenho certeza) e andou imaginando muita coisinha com ela, tenho certeza que já se gozou toda pensando nela. É mais tesão nela e desejo de ter ela na tua cama, sentir o corpo e de se deliciar do que sentimento. Mas enfim.

Bom, se tu quer, tu não tem o Facebook dela, Instagram, sei lá qual rede social? Tu pode mandar uma mensagem pela rede social que ela tem e que você saiba, conversar com ela e marcar um encontro ué.
anônimo
24/07/2021 02h24
Você realmente ama os seios dela.
24/07/2021 08h56
Toda mulher é bi
anônimo
24/07/2021 02h13
Que fofo, uma pena que ela não reconheceu o seu amor.
elas respondem
anônima
24/07/2021 02h13
fala pra ela
anônima
24/07/2021 09h08
ela n é propriedade de ninguém.