Vivemos em uma sociedade que infelizmente,muitas pessoas transam por transar,mas eu não sou este tipo de pessoa...tenho 17 anos(18 <3 em outubro kkk)sou virgem...gosto da ideia de dar prazer a uma mulher porém em um ato romântico,belo,com carinho,na HR certa com a pessoa certa,muitos dos meus amigos falam que eu sou bobo por causa disso... e desde quando é errado querer ter intimidade somente com alguém que você realmente queira ter?eu gosto da ideia de que seja romântico a primeira vez,o que vocês acham?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/07/2021 02h48
Acho que você está muito certo cara
anônima
24/07/2021 12h23
Não sei.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 02h58
Viaja n mano ksksksksksksk
Romântico? mano olha a ideia de sexo bom para as mulheres.

N caia nessa de ser romântico se não vc vira so amigo delas. Negocio é ser escroto mesmo, safado e canalha para vc ver se elas não gamam. As mulheres tem uma estranha ideia de q ser humilhada e tratada como nada é sexy, eu n sei pq mas elas gostam.
anônimo
24/07/2021 07h36
Cara, cresce e para de ser idiota e imbecil, vai por mim. Mulher não gosta desse tipo, você vai se ferrar e muito sendo assim cara, estou querendo te ajudar com sinceridade, não adianta mulher não gosta de cara assim, acorda pra vida amigo.
Já tive a sua idade e hoje tenho 21 e tbm já pensei igual vc, mas sabe quem se deu melhor? Meus amigos cafajestes que comiam e ficavam comtodo mundo, e eu perdi várias oportunidades de comer meninas. Então cara não cometa o mesmo erro que eu, mulheres não gostam de homens assim coloque isso na sua cabeça, elas gostam de homens rodados, galinhas que comem geral pq isso da valor e status pra eles.
Tanto que vc pode perceber que aqui no site a primeira coisa que elas xingam é de "virjao"
24/07/2021 02h54
Seus amigos estão certos, você não engana ninguém com esse papo de sexo com sentimentos.
anônimo
24/07/2021 04h03
Terei que concordar contigo, intimidades sem ser apenas sexo é interessante e demonstra como sendo um ato romântico.
24/07/2021 09h36
Você é virjão