Minha mãe estava gravida e minha irmã nasceu prematura no primeiro dia que fui conhecer minha irmã foi bastante emocionante, entrei na UTI neonatal e fui entrando o estranho é que fui logo em direção a incubadora dela parecia que meus extintos me guiaram até ela e acertei nunca vi um bebe tão pequeno em minha vida aquilo me deu um nó na garganta segurei minha emoção. Quando fui ver minha mãe ela não estava nada bem e a levaram para uma sala e logo depois meu pai me disse chorando que eles iriam abrir minha mãe da virilha até o peito ela estava com eclampsia e o fígado tinha sido obstruído uma médica disse que estava na mão de Deus e eles já tinha feito de tudo nesse momento pensei que ia perder minha mãe e então eles conseguiram estancar a hemorragia e não precisou fazer a cirurgia minha irmã recebeu alta uma semana depois da UTI neonatal e eu com 19anos tive que cuidar de uma criança recenascida e Deus me deu as ferramentas para cuidar dela pois meu pai ficava na uti com minha mãe e e

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/10/2016 22h44
Triste, mas não compreendi quem machucou emocionalmente nessa história. É algo complicado. O tempo apaga ou ameniza. Acho que só ele.
27/10/2016 22h49
Que situação...
eles respondem
anônimo
27/10/2016 23h07
o texto excedeu os 1000 caracteres removi algumas partes agora da para compreender