Gente casamento é difícil além de todos OS problemas que um casal pode Ter, entre elas está a higiene pessoal.
Sou casada a 4 anos e depois de uns 3 meses de casado tinha situações na qual EU achava estranho.. ele tomava banho para ir trabalhar de manha más chegava a tarde nao se banhava...ele trabalha no campo e suava e tudo sabe... Esse era um detalhe.. depois percebi que ficava 3 dias sem escovar OS dientes.. no começo eu nao falava nada.. depois dos anos comecei a falar... Olha vc esta com mal hálito e tal.. olha vc esta com olor forte e tal.. as vezes passavamos o dia em um churrasco ele chegava com cheiro de fumaça e olor na boca depois de tudo que comeu e bebeu e deitava e dormía.. o olor da boca é mortal.. com todo isso nao tenho vontade de nada e ele sabe que nao.. e mesmo assim nao poe as pilhas para mudar... As vezes trabalha e deita com a mesma camiseta do Trabalho... Trabalha de bota o dia todo chega, tira e ja esta .... o Casamento acabou, oque restou é o respeito pq temos um filha de 2 anos
Moro na Argentina e ele é Argentino.. e eu típica Brasileira que gosto de homem cheiroso e limpio.
Homens nao é pq meu marido é argentino.. vi muitas publicaçoes na pagina sobre esse tema.
Homens cuidem desse detalhe, nos mulheres vemos e sentimos todo...
Eu falo para ele.. se cuida... Toma banho para se refrescar depois do Trabalho, escovas os dientes para ninguem sentir o azedo da boca e tal..
O que ouvi foi que se ele tem vontade ele faz se nao Nao... Horrivel gente.
Fico horrorizada e ao mesmo tempo triste pois é delicado esse tema para a pessoa que esta sendo afectada que no caso sou eu.. Perdi o Interesse e nao é assunto para desabafar com amigas e familia.
Tipo... Quando EU me separar vou falar oque?!?!?!? Que me separei pois ele nao fazia a higiene e estava sempre com mal olor e isso afeto a relaçao?!? Complicado.
Eu acho que a higiene pessoal é importantísimo.

elas perguntam
5 7
eles respondem
24/07/2021 08h27
É importante mesmo. Eu também não gostaria de casar com uma mulher fedida, porca. Tem que conhecer bem os hábitos da pessoa antes de decidir casar...
anônimo
24/07/2021 08h45
Não mandei se casar com a porra de um argentino.
24/07/2021 08h28
Termina então.
anônimo
24/07/2021 11h12
Se vai largar seja sincera, seja mulher! E por x motivos! Ponto… sem criancice na hora de largar também
24/07/2021 11h20
Nuss...
Inacreditável e triste
Ele já era assim qdo vcs se conheceram?
elas respondem
anônima
24/07/2021 08h22
Que azar, hein! Nunca vi casos de homens tão porcos assim. No geral, os homens de hoje em dia são bem vaidosos e cumprem com o básico da higiene, passam Malbec e tudo mais. Pelo que você descreveu, seu marido é uma pessoa simples, mas isso não justifica ele não ter hábitos de higiene. Se ele não quiser e procurar mudar, não adianta de nada, você não tem o que fazer.
24/07/2021 08h34
Ele é argentino branco ou indígena? Porque os indígenas sulamericanos possuem pouca higiene mesmo. É cultural. Há cidades hermanas, que eu só como frango assado com batata frita, biscoito, industrializados ou Burguer King. Conheci outros casos de brasileiras casadas com indígenas sulamericanos e tinham esse mesmo problema. Mas como moravam no Brasil, eles acatavam. No início, elas inspecionavam o marido pós-banho e se necessário, mandavam repetir. Pela falta de prática, eles não se limpavam direito.

Já namorei argentino branco e ele era muito cuidadoso com a higiene. Tratava o cabelo com produtos LOreal profissional, ficou feliz porque alugou imóvel com bidê e tinha mania de limpeza. Sempre achava que o banheiro do hotel não estava limpo e ele passava e dobrava todas as roupas dele.

Se o cara prefere ficar sem sexo a tomar banho e escovar os dentes, é complicado. Não sei se eu aguentaria.

VC demorou a reclamar. Se reclamasse antes, ou ele mudaria, ou VC se cansaria mais cedo. Contudo, passado é passado.

Vcs têm banheira em casa? É uma opção pré-sexo. Dar uma seduzida até a banheira. Tomarem banho juntos no dia que VC quiser dar umazinha. Porque sem banho, impossível dar umas lambidas.
24/07/2021 10h41
Higiene pessoal é o mínimo.
24/07/2021 11h16
Isso aí é demais

Escovar os dentes é essencial e 2x por dia
anônima
24/07/2021 11h22
Seu marido é porco desde sempre e só estava se portando bem pra te impressionar a se casar com ele. meus pais são casados a mais de 20 anos e meu pai nunca deixou de escovar os dentes ou de tomar banho.

O casamento de vocês ainda está no início, é hora de botar ordem nisso ou desistir.
anônima
24/07/2021 11h23
Ok.
24/07/2021 11h24
sim ué? Vai ficar chupando sebo dos outros? Credo n faça isso com vc. Q horror. Se ele n se toca, ele q vá se catar. Eu n conseguiria namorar alguém q fica fedendo o dia td. N ia rolar nm ferrando.