Pessoal é o seguinte a minha situação, procurei sites e esse me pareceu o melhor pra fazer essa pergunta sem julgamento. A uns messes conheci um moco muito educado, simpático, nos conhecemos no trabalho... A princípio não dei muita bolo depois fui me interessando e tudo mais. Ele começou me dar indiretas dentre elas que ficava sozinho a noité, que eu tinha corpo bonito, nos se falávamos muito e sempre recebendo elogios.Eu comecei a gostar da idéia de flertar e ele muiiiiito educado e prestativo e timido... ele até deixava cair as coisas quando estava conversando comigo... sorria com o olhar sabe?. Bom e me encantou, quis ir tel e nada. Quis marcar de sair e nada. Cheguei a colocar contrabalho parede e ele disse que queria mas com tempó, que não podia ser tão receptador que nos conhecíamos e nos falávamos a meses apenas. Ele me olha muito, percebo. PORÉM ele é casado! Mas PPR QUE ele começou isso é não deu um fim? Até hoje espero e nada e pior acho que estou apaixonada... :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/10/2016 22h55
Mexe com isso não.
Vc é mulher e sabe o quanto as mulheres sofrem tendo um imbecil em casa. Não seja mais uma na lista desses imprestáveis.
Respeite a vc mesma e a todas outras mulheres.
anônimo
27/10/2016 22h56
E sinto te dizer que esta em uma fria. Ta apaixonada e ele por cima ainda e casado. Não estou te julgando nem nada mas sabia que o cara era casado e alem do mais qual seria chance de vocês terem um relacionamento? Melhor mesmo e bola pra frente evitar chamar ele, ficar olhando ele no trabalho e segue sua vida.
elas respondem
anônima
27/10/2016 22h51
Ele só quis testar o sex appeal dele, por isso não quis sair com vc.
Caras casados fazem isso para se sentirem na "ativa".
Esqueça essa pessoa, isso não dá futuro.
anônima
27/10/2016 22h53
Saia fora antes que seja tarde!
anônima
27/10/2016 23h01
ComplicadO. . siga teu coração!
27/10/2016 23h04
Que situação...