Vamos lá.. você se veste simples sem muita blá blá bla. Daquele jeito que você se sente bem e não se importando com quem vai te julgar.

Isso influencia no seu auto estima mexe com você, no modo que você se olha? Diz aí!

eles perguntam
7 5
elas respondem
24/07/2021 08h27
Me visto de forma confortável, de um jeito que fique apresentável.
Acho que se vestir como gosta tem uma ligação direta com a autoestima, ninguém se sente bem usando o que não curte.
anônima
24/07/2021 10h31
eu agrado eu mesma ♥️
24/07/2021 10h37
me visto colorida, vestido azul, amarelo, essas coisas e cabelo cacheado num penteado. Uso maquiagem, brinco, gloss etc. Me sinto bm assim pq me expresso, mas n sou noiada de n poder sair sem maquiagem n. Isso influencia muito na autoestima. É nitido quando alguém está desconfortável na própria roupa e quando alguém está em paz. O importante é se encontrar.
24/07/2021 11h48
Sou bem básica: camiseta e calça jeans, e estou me habituando a usar vestidos e saias.
anônima
24/07/2021 08h33
Me visto do jeito que agrada aos homens: Blusa justa e decotada e shortinho curto mostrando a polpa da bunda. Em casa, eu fico de short de pijama e top.
24/07/2021 11h34
Me visto do jeito que me faz bem. Não me importo com a opinião do outros.
anônima
24/07/2021 11h34
Eu visto roupas.
eles respondem
anônimo
24/07/2021 08h24
Se eu não ligo para a opinião dos outros e sinto bem comigo mesmo, acho que está ótimo.
24/07/2021 08h30
Sim, me visto sempre do jeito que gosto... Quando compro é pensando nisso, consequentemente é até apresentável para as pessoas TB.
24/07/2021 08h27
Eu me sinto melhor vestindo algo simples, que não chame atenção. Camisetas sem estampa, em tom escuro - preta, chumbo, cinza, listrada também
E calça jeans se for sair pra um pouquinho longe; se for perto, eu uso umas bermudas moletom.
Sim, influencia na minha autoestima, porque me sinto bem ajustado, neutro e sem rótulos usando algo simples. Eu já me vesti mais elaborado, tive tempo de usar social, tive tempo de me vestir como jovenzinho indie, como rockeiro. Mas eu me sinto mais confortável e não chamo atenção agora, por mais que continue achando alguns estilos bonitos.
24/07/2021 08h31
Não tenho roupas
anônimo
24/07/2021 11h55
Não, ou eu estou de terno muito bem arrumado no trabalho ou eu estou igual a um mendigo, como diz minha esposa, chinelo bermuda (maioria velhas) e camiseta.