Porque existem homens que mentem, iludem e brincam com os sentimentos da garota? E na primeira oportunidade troca ela por outra? Ela sempre foi boa com ele, sempre o respeitou, tratou ele bem, esteve com ele nos maus e bom momentos até que o cara resolve trocar ela por qualquer gostosona que aparece. Não estou falando que todos os homens são assim

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
24/07/2021 11h50
Mulher tbm faz isso
anônimo
24/07/2021 11h52
Palavra mágica: "gostosona".
24/07/2021 10h06
Sempre vai existir alguém em nossas vidas para cagar com os nossos sentimentos ou o psicológico. Nem sempre as pessoas vão reconhecer o que você faz ou fez por elas!
anônimo
24/07/2021 11h10
A real? Esses homens são aqueles que na adolescência eram rejeitados, iludidos pelas meninas! Eles apenas crescem e absorvem tudo de forma negativa, querendo só dar o troco!
anônimo
24/07/2021 10h09
Porque você não segurou seu macho.
anônimo
24/07/2021 10h17
Nenhum homem ilude, vocês mulheres sabem com que tipo de homens se relacionam, vocês sabem os que prestam e os que não prestam mas gostam dos cafajestes. Ninguém tem culpa do dedo podre de vcs além de vocês mesmas, assumam seus atos.
anônimo
24/07/2021 11h41
Só fazem isso por que sabem que vai achar coisa melhor, por isso troca
24/07/2021 10h23
Vários motivos: uns gosta de iludir varias pra falar pros amigos e dizer que é o "garanhão" ,que pega todas e etc, geralmente é pra isso,são os que não querem compromisso e não tem responsabilidade,eles são galinhas e etc,dá pra descobrir fácil
anônimo
24/07/2021 11h59
kkkkkkk Meu Deus kkkkk não existe ninguém mais iludido do que o tal do homem kkkkk O que tem demais o homem iludir um pouco também?
24/07/2021 13h20
Porque é bom brincar com a nossa presa.
elas respondem
24/07/2021 10h02
Depende. Talvez ele parou de gostar dela ou talvez nunca tenha gostado. Tem muito muuuuito homem lixo por ai, por isso é importante n aceitar qqr merda e ter cuidado antes de se entregar. Infelizmente, gente assim existe. O Porquê? A história do patriarcado é a melhor resposta.
anônima
24/07/2021 10h23
Porque homens não prestam
24/07/2021 10h06
existe gente ruim que acha que pode se vingar dos outros, existe quem tem sentimentos rasos e troca quando alguém "melhor" aparece, bom, não volte pra ele mais
24/07/2021 11h31
Esse é o problema: ela foi boa demais...
24/07/2021 11h16
Tbm quero saber qual o nome dessa anomalia.
anônima
24/07/2021 11h22
Porque tem muita trouxa precisando viver uma ilusão.