Tipo, fica mostrando aquelas duas listras na frente e uma atrás, quero usar pra um rolê, como faz pra disfarçar? Vou está passando vergonha se eu usar, tá mó frio aqui e as vezes não me sinto confortável de calça muito apertada

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/07/2021 10h35
Fora de cogitação.
24/07/2021 10h51
Não ,tô fora.
elas respondem
anônima
24/07/2021 10h33
Eu já não uso meia calça desde dos meus 8 anos

E não acho que tinha um traço atrás e sim de lado

Tem umas leggings que sim têm um traço mas isso é feitio e não tem como disfarçar
24/07/2021 10h33
Eu acho que existe meia calça própria para usar como calça mesmo. Geralmente usam com esses casacos compridos, pesados.
Não sei quais essas listras que você falou :(
anônima
24/07/2021 11h59
Sim, eu só uso meia calça por baixo da calça jeans.