Há quase dois anos estou noiva, e eu meu noivo nos amamos muito, só não nos casarmos ainda por causa dessa pandemia, por ele nos casariamos até sem ser na igreja e sem festa de casamento, só no civil. Mas como eu quero ter um casamento a minha altura com mais de duzentos convidados, na igreja e depois uma festa maravilhosa com violinistas, carruagem e tudo mais que tenho direito, estamos adiando o casamento para realizarmos quando amenizar ou acabar a pandemia para realizar este casamento dos meus sonhos. O problema que esta demorando muito esta situação melhorar o que esta me deixando em dúvida se espero mais até não sei quando ou me caso logo em uma cerimônia simples com poucos convidados e sem festa. Qual é a sua opinião? O que me aconselharia fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/07/2021 11h05
Sai daí gordinho tetudo
24/07/2021 11h04
" como eu quero ter um casamento a minha altura"

puta que pariu, tá osso ai
anônimo
24/07/2021 11h10
Li não.
24/07/2021 13h24
Melhor terminar
elas respondem
24/07/2021 11h07
Gostei da personalidade que você criou para essa conta.
Já consigo dar altas risadas kkkkkkk
anônima
24/07/2021 11h07
" Mas como eu quero ter um casamento a minha altura com mais de duzentos convidados, na igreja e depois uma festa maravilhosa com violinistas, carruagem e tudo mais que tenho direito, estamos adiantando o casamento para realizarmos quando amenizar ou acabar a pandemia para realizar este casamento dos meus sonhos."

Mas tu és baixinha filha

Provavelmente ou casa agora ou não casa pq se for esperar por essa festa toda vão ser mais uns 5 anos e contínuas noiva
Ou já nem estão juntos
anônima
24/07/2021 11h58
Sim.