Eu já me relacionei com uma pessoa e eu tô querendo ver ela mas ela tá aparentemente nem aí pra mim, daqui uns dias é aniversário dela e vou mandar uma mensagem e tava querendo mandar essa ideia abaixo em áudio.

"Fulana, você lembra que eu te falei que eu não queria ser um desconhecido pra você por que você já foi muito importante pra mim? em relação a isso nos não precisamos ficar conversando direto no WhatsApp e eu estava pensando da gente pelo menos se ver quando vc tiver aqui por isso tinha pedido pra vc me avisar aquela vez, se bem que vc me deixa no vácuo e me tirou do dix então aparentemente vc está nem ai pra mim, mas se vc quiser ver minha cara quando vc tiver aqui vc me fala e se não quiser ver tbm me fala que eu já fico ciente, não vou ficar bravo nem com raiva de vc mas vida que segue

Mas é isso, você escuta e me fala se sabe quando vai tá aqui e se vai querer me ver ou não, Ms felicidades pra vc muitos anos de vida e saúde"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/07/2021 11h19
Não sei.
eles respondem
24/07/2021 11h21
Bosta quando mexe, fede... Desencana de uma vez