Uma garota me chamou para sair no face disse que não podia porque estava cuidando de minha mãe e irmã que estavam na UTI continuei conversando com ela eu já a tinha visto antes eu trabalhava em um estúdio e lembro de ter separado algumas fotos de formatura dela e um dia resolvi chama-la para sair e recusou. Fiz uma camisa para ela onde com um poema que fiz e as palavras desenhava o rosto dela de uma foto que tinha me enviado e queria entregar pessoalmente e ela me disse que não queria namorar agora e queria curtir a vida sozinha, novamente a chamei para sair e ela se recusou então resolvi fazer uma surpresa na faculdade onde ela um dia antes de eu ir minha amiga me disse que ela estava namorando ela perguntou se queria que ela entregasse mas recusei comprei uma rosa e fui entregar aguardei todos entrar e pedi o professor para chama-la e ela veio não me reconheceu mais depois que eu disse que tinha uma coisa para ela se lembrou e me abraçou depois mandei um poema para ela e ela enviou um conto erotico q teve com o namorado dela agora tento esquece la.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/10/2016 23h18
Nossa cara,que louco,caramba.
Acho que esquece-la é a melhor opção mesmo.
27/10/2016 23h25
Vc se machucou pq se precipitou. Faltou maturidade, colega. Já foi viajando na maionese sem nunca ter sequer saído com ela.
Na boa, aterrisa pq não é assim que as coisas funcionam. Do contrário, vai viver se machucando.
anônima
29/10/2016 02h37
escuta "sei de cor" da marilia mendonça e come brigadeiro KKKKK
eles respondem
anônimo
28/10/2016 00h44
É meu erro foi me precipitar na epoca estava muito abalado minha mãe tinha acabado de sofrer uma eclanpsia e eu tive que intercalar de cuidar de minha irmã recenascida enquanto meu pai ficava na UTI com minha mãe, não é nada fácil quando for ir visitar sua irmã de 7 meses na UTI neonatal e quando for visitar sua mãe a ver desmaiar toda hora e tendo convulsões e depois varios medicos a levarem para uma sala e logo apos ouvir de seu pai que o figado de sua mãe foi obstruído e será preciso fazer uma incisão da virilha ao peito em sua mãe e que so Deus vai salvar sua mãe. E apenas uma semana depois conhecer alguem que parecia ser legal e depois ser enganado. O melhor mesmo e conhecer as pessoas face a face assim os riscos de ser iludido são menores. Eu ainda sou novo tbm com o tempo vamos ganhando experiências ruins e boas e maturidade.
anônimo
18/12/2018 19h02
Se fosse um homem fazendo isso Aiai, então Men esquecer ela que é melhor e boa sorte aí.