Já escutei falar muito da questão da sensibilidade, fiquei com algumas mulheres que falaram que ficaram muito sensíveis e um segundo round seria difícil.
Durante o sexo também já aconteceu muito da mulher tirar na hora da penetração, na masturbação ou no oral, é aquele famoso "para mas continua", entendem ? Eu continuo KKK paro se sentir que ela realmente está incomodada.
A questão é; por que mulheres fazem isso ? Se gozar vão se satisfazer e pronto ? Não entendo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
24/07/2021 11h23
Não, por mim eu gozaria infinitamente.
24/07/2021 11h34
é pq algumas sentem vindo e acham q vao se mijar, n sabem diferenciar, têm vergonha do liquido q sai, geralmente é vergonha ou ignorancia.
anônima
24/07/2021 12h11
Caralho, que braço! Meu Deus! Que delícia!
eles respondem
24/07/2021 11h26
Sim, tem mulheres assim.
É realmente assim depois que elas gozam, parece a fica desconfortável... Mais vai mais devagar como se tivesse começando tudo de novo, as vezes funciona.
anônimo
24/07/2021 12h07
A minha goza até dormir! E foda aguentar! Fogo dela parece que não tem fim! Sorte minha que ela tem asma pq senão ia me matar de secar kkkk