Acho que só tem vantagem
24/07/2021 11h42
Vantagem é que o cara se sente sempre no comando, se sente no direito de fazer na delicadeza mas da forma que ele quiser. Desvantagem é que se torna monotumo, parece que não há um prazer tão grande da parte dela ao ponto de ter uma atitude, de ousar, daí o cabra as vezes acaba desanimando
12/04/2022 14h46
a sensação de poder d ter uma submissa eh algo, porém as vezes o homem precisa ser desafiado, entao o bom eh uma mescla disso
elas respondem
anônima
24/07/2021 11h43
ja vi homem reclamando q alguma parece q morreu kkkkkkkkkkkk mas deve ser bom tbm
anônima
24/07/2021 11h39
Vantagem :

A submissão.

Desvantagem :

Elas só querem um Christian Grey.
anônima
24/07/2021 11h41
Acho que os homens não vão reclamar não
anônima
24/07/2021 11h49
Pra mim é broxante, gosto apenas de homem sub na cama.

Mulher se não for pra me dominar e me fazer cadelinha dela eu nem quero.