Vou tentar resumir ... Tive um relacionamento de 8 anos, chegamos a morar junto por 6 meses só que terminamos, foi imaturidade dos dois,brigas constantes.... Só que dps ele me procurou e meu coração não queria. Enfim, ele me bloqueou no face e durante esse tempo separados (quase 1 ano) ele me desbloqueava e bloqueava só que agora desbloqueou de vez. Sendo que no Whatapp ele falou que sente um carinho mto especial por mim, mais tem várips planos na vida agora. E aii?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/10/2016 23h26
Bom. Primeira coisa é analisar qual é o real nível de maturidade dos dois. São 8 anos juntos pra hoje tá nessa infantilidade? Não pode.
Já passou da hora de alinhar isso aí e só voltar se for pra enfrentarem tudo juntos. É muito fácil acompanhar só enquanto tá bom, mas há problemas e é preciso resolvê-los juntos com muito diálogo. Sem ficar mexendo em passado, julgamentos.
Tem como funcionar e de modo muito belo, mas é preciso crescimento dos dois. Bora ser feliz.
elas respondem
anônima
28/10/2016 00h30
Será q vc ainda é um plano na vida dele ..
Qualé
Pergunta