Como lidar com isso??

Todo mundo sabe que quando o assunto é paquera, se o homem não fizer nada, nada vai acontecer. Já com mulheres, não. Ninguém liga se a garota é tímida, ou qualquer coisa.

eles perguntam
1 6
elas respondem
24/07/2021 12h54
Basta que ele use a lógica que ele vai perder o medo.
eles respondem
24/07/2021 12h52
sim, ele perde a esperança, desisti de tentar. Mas é normal, acontece mt qnd o cara é feio/pobre.
melhor que ele pode fazer é se desenvolver.
anônimo
24/07/2021 12h54
Eu já levei fora demais. Mas isso cada um reage de forma diferente. Para mim fui aprimorando. Mas creio que isso que você falou pode ocorrer.
Vê o que errou e tals. E ajudou bastante.
anônimo
24/07/2021 12h57
Sim, aconteceu comigo... Levei vários foras, hoje em dia nem chego em mulheres principalmente em mulheres brancas ou baixas
O lado bom disso é que estou começando a não sentir falta delas não as vejo como algo necessário, e também comecei a sair com prostitutas, saio com 1 todo mês
24/07/2021 13h02
Sim. Se chama fatalismo, e é documentado na psicologia. Dá uma lidinha sobre behaviorismo que você saca o negócio.
A solução é ser direto com o que você sente, por que sente, e se o que você hipotetiza acontecer quando for rejeitado é realmente tão grave quanto você imagina. Você toma comando das suas ações quando entende suas motivações e suas consequências.
24/07/2021 13h36
Sim, aí vira um incel desgraçado.
24/07/2021 17h46
Se fosse assim estaria fudido, faz parte de ser homem, se vc não lidar com a rejeição vai ficar solitário pro resto da vida, mulher nenhuma vai cair no seu colo. Faz parte, já fui mais rejeitado do que tive sucesso e não passo vontade hj em dia. De 100 mulheres no máximo da pra comer umas 15 se vc for muito bom.