O meu é como a pessoa trata a mãe dela e os amigos.
E eu pergunto se ela sofre de algum distúrbio e toma remédio. Se sim ou não responder desconfio. Principalmente de borderlines/narcisistas.
Não tive boas experiências nestes casos. Que já falei aqui.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/07/2021 12h55
Ser bonito, meio musculoso, gostoso, ter tatuagem, saber cozinhar e usar MALBEC. O resto é consequência.
24/07/2021 13h00
Rico, bandido, cafa.
anônima
24/07/2021 13h43
Quero alguém da minha etnia
Se tiver filhos, que seja no máximo um
Não pode estar acima do peso
Não pode ter sido criado sem pai
eles respondem
24/07/2021 12h52
Tenho que ter uma boa conversa com a pessoa pra saber se nossos interesses batem e se a pessoa nao parece ser surtada (narcisista, louca, ou arrogante) e daí partimos pra parte dois...
anônimo
24/07/2021 12h58
No meu caso eu nao tenho como e nunca vou avaliar caráter de alguem com base no relacionamento com os pais (tem muito pai que tem que ser preso e mãe cujo melhor local seria o manicômio)
24/07/2021 12h54
Também não tenho boa experiência com borderliners.
Mas sinceramente, eu escolho baseado em afinidade, e mais recentemente eu aprendi a medir os objetivos da pessoa: se a menina tem objetivos muito destoantes dos meus, uma hora vai haver um ponto de conflito que potencialmente vai dar fim ao relacionamento. Então o maior preditivo e critério pra você escolher é ver a concordância (ou pelo menos tolerância) do temperamento, do objetivo familiar, profissional, estilo de vida preferido e aí vai. Escolhi assim e está dando muito certo comigo.
24/07/2021 13h37
Ser submissa total