Um rapaz na academia bem atraente rs me olhava muito e começou a falar comigo. Disse que eu tava com corpo bóbito e que eu podia agradece a Deus. Ele me vê de longe e tenta aproximar dos meus aparelhos.. Se oferece pra ajudar e sempre puxa papo.. tá interessado ou é simpático?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/10/2016 23h20
Tá querendo esse corpo bóbito por enquanto.
Vc vai ter que ver se também quer isso.
anônimo
27/10/2016 23h36
Interessado e atraído.
elas respondem
27/10/2016 23h23
Ele pode ser simpático contigo porque quer algo a mais.
Ou ele ia deixar de cuidar do corpo dele pra ajudar uma moça desconhecida que sabe como funcionam as coisas?
Mmm...não sei.