Andava com uma rapariga, nada muito sério ainda, mas ela começou a ficar mais distante de mim. Perguntei o porquê, ela disse que estava meio desconfortavel com algumas atitudes minhas. Pedi-lhe perdão e disse que estava arrependido, ela disse que sabia do meu arrependimento, mas que só conseguiria esquecer com o tempo.
Que acham que deva fazer?

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/07/2021 13h19
Dar o tempo. E não fazer mais as atitudes que fizeram com que ela ficasse chateada.
24/07/2021 13h45
Dê o tempo que ela pediu, e, se tiver oportunidade, demonstre com atitudes que está de fato arrependido.

Oba.: a escrita/fala do Português é bonita demais! S2
eles respondem
anônimo
24/07/2021 13h18
Rapariga aqui é xingamento kkk
24/07/2021 13h42
Se devolveres o ouro, eu te ajudo.