Mulher. Difícil achar psicólogo ou psiquiatra homem que é bom. Homem é melhor com ortopedia, cardiologia, ginecologia...
24/07/2021 14h00
Pela minha experiência, lhe aconselho:
Defina sua preferência. Um psicólogo atencioso ou um sistemático?
O que vejo muito na diferença de abordagem, é que mulheres são mais calorosas e mais íntimas no trato. O homem na psicologia tem um olhar mais distanciado e técnico. Eu particularmente prefiro ser atendido por mulheres justamente por esse motivo.
Veja qual das aproximações você preza mais, uma mais estritamente profissional ou uma que considere - no que concerne à empatia - a proximidade entre os dois.
24/07/2021 13h49
indiferente, recomendo é pegar indicação de algum amigo
anônimo
24/07/2021 13h49
Mulher. A chance de ter um problema com "transferência" é menor.
24/07/2021 14h11
seu caso mulher séria melhor vc vai se sentir mais a vontade