O que seria as mulheres de hoje?
eles respondem
28/10/2016 00h02
Talvez tenha havido uma alteração em como o homem demonstra sua sentimentalidade hoje em comparação com décadas passadas, e talvez essa alteração tenha vindo acompanhada de uma maior autonomia e emancipação da mulher, no sentido de que hoje ela não é mais coagida culturalmente a estar num relacionamento que não lhe seja produtivo. Some isso ao fato de muitos homens não saberem lidar ou não suportarem essa emancipação e maior liberdade da mulher na escolha de seus parceiros.
anônimo
27/10/2016 23h42
Tem caras que optam por se envolver com cada bomba.

O cara quer paz, sossego, gostar e ser gostado.

Acaba encontrando brigas por motivos fúteis, ciúmes doentio, mulheres apegadas a ex-namorado... isso tudo cansa sim o emocional do homem.
anônimo
28/10/2016 00h28
Sem sombra de duvidas sim tem muitas mulheres que parecem ser educadas e meigas e no final percebemos que são umas verdadeiras putas. Já passei por isso me apaixonei por uma garota que eu pensava ser a mulher mais no final percebi que era apenas uma que se encontra na esquina isso acabou comigo mais o melhor a fazermos e tentar esquecer e seguir em frente. Na época eu tinha obesidade e começei a exercitar para ocupar a mente e agora estou fisicamente bem mais infelismente ainda lembro dela.