Ou por não estar encontrando homens de qualidade?

eles perguntam
13 12
elas respondem
anônima
24/07/2021 14h05
Nem toda mulher solteira por muitos anos busca um relacionamento, eu sou uma inclusive.
24/07/2021 14h13
Segunda opção.
Acho que quem tem a personalidade problemática, sai pulando de galho em galho.
anônima
24/07/2021 14h06
Não quero me relacionar, uma parte dos homens são agressores, a outra parte está no armário
anônima
24/07/2021 14h29
Não necessariamente, pode ser o caso de ela estar priorizando a própria vida ou não esteja sentindo vontade de namorar no momento, até pq ninguém é obrigado
24/07/2021 14h41
Segunda opção, eu por exemplo não encontrei ainda alguém que a conexão bata e seja especial. Não vou colocando qualquer um na minha vida.
24/07/2021 14h09
Segunda opção (se ela quer algo sério) ou pode ser que ela só queira estar curtindo a solteirice (seja tendo casos mais leves ou só porque ela quer mesmo passar um tempo sem envolvimento romântico).
24/07/2021 14h37
A segunda opção ou ela não quer se relacionar.
24/07/2021 14h32
Acho q quem é problemático acaba com relacionamento mais rapido, então ñ acho q fica solteira por muito tempo. Mas depende né, podem haver varios motivos. Eu estou solteira a anos pq tenho preguiça e sou muito caseira, encontrar alguem caseiro p namorar é difícil, eles só ficam em casa.
24/07/2021 14h30
Pode ser por uma infinidade de fatores
24/07/2021 14h59
Não, ela é mais seletiva.
24/07/2021 14h07
Há casos e casos o mesmo serve para homens , eu estou solteira porque quando cara não é ciumento demais é apegado demais em mim
anônima
24/07/2021 14h41
Esse não é o fator preponderante..
anônima
25/07/2021 10h23
As aparencias enganam ein, ela pode até parecer estar solteira de homens....não quer dizer que não esteja transando com mulheres!!! Tenho algumas amigas solteironas que curtem mesmo um velcro!! Não é meu caso, tenho namorado!!
eles respondem
anônimo
24/07/2021 14h33
Mulher fica solteira porque quer, mesmo sendo feia, ela sempre vai ter um homem que a queira, pode não ser um destacado ou um chad, mas se ela se valorizar, sempre vai arrumar um cara decente e trabalhador se quiser mesmo.

O homem não, se cara não tiver grana, um certo grau de beleza ou estilo que elas gostam, e principalmente status social, ele tem grandes chances de não transar e não namorar com ninguém, é o famoso fenômeno incel que vemos hoje, e lembremos não existe mulher incel, se a mulher não transa ou não namora, é porque ela não quer, como já ouvi dizerem por essas bandas, a mulher transa quando quer, o homem transa quando pode, aí.
anônimo
24/07/2021 14h29
Personalidade. Isso vale pra ambos os sexos e quem pensa o contrário é alienado de si próprio
24/07/2021 14h25
Sim, com certeza é uma encalhada por isso.
anônimo
24/07/2021 14h35
Personalidade problemática, e isso vale para os dois sexos na verdade. Essa conversa de não encontrar relacionamento de qualidade é só a desculpa pra pessoa não admitir que é insuportável.
anônimo
24/07/2021 14h12
Não tenho dúvidas disso.
A desculpa delas "não quero namorar" "estou vivendo a solteirice" "amo ser solteira"

Realidade: chora todo dia no banho e quando vai dormir bate a tristeza por estar chegando nos 30
anônimo
24/07/2021 14h05
Problemática
anônimo
24/07/2021 14h07
Pode ser as duas coisas, isoladas ou ao mesmo tempo. Ou talvez não queiram.
24/07/2021 14h08
Depende, deve se conviver com a pessoa pra responder isso
24/07/2021 14h15
Uma mulher que fica solteira várias vezes em um curto intervalo de tempo que deve ter uma personalidade problemática kk
24/07/2021 15h01
Pode ser por X motivos
anônimo
25/07/2021 10h20
Certeza
Tem uma panicat por exemplo, Carol Dias, que é linda, rica e inteligente porém é uma surtada. Talvez seja uma eterna solteirona.
25/07/2021 10h44
Antes que queria dizer que é uma pergunta idiota, certamente por isso fez em anônimo.

Lógico que tem mulher que quer ficar solteira, tem mulher problemática casada.